The Killers | Novo disco é a coisa mais próxima que já fizemos de Sam´s Town, diz vocalista

The Killers, depois de cinco anos sem lançar material inédito, começou a dar pistas sobre seu próximo disco, Wonderful Wonderful.

Ronnie Vannucci e Brandon Flowers, baterista e vocalista da banda, comentaram em entrevista à Entertainment Weekly sobre a sonoridade e o processo de concepção do novo álbum. Vannucci destaca que o novo projeto "pode ter sido o mais lento" a ganhar forma. Atualmetne os integrantes da banda vivem em partes diferentes dos Estados Unidos e precisaram lutar para manter as coisas frescas e fiéis a eles: “Como nós podemos fazer um disco de rock e manter isso honesto, verdadeiro e ainda sermos apaixonados, mas fazendo coisas diferentes?", indaga Vannucci.

Flowers ressalta que essa diferença veio da presença do produtor Jacknife Lee, que incentivou o grupo na busca por novas possibilidades. "Nós temos muitas influências parecidas, mas ele está muito ligado no que está acontecendo agora", e segue, "Ele está sempre comprando discos e inserindo coisas que nós não fizemos antes nas nossas músicas", afirma o vocalista.

O frontman também traça um paralelo entre o novo trabalho e um de seus discos clássicos, Sam´s Town. O grupo realizou, em 2016, alguns shows em comemoração aos dez anos do disco e isso, de acordo com Flowers, foi importantes para que a banda percebesse quão coeso é o projeto. "Tocando naqueles shows eu percebi quão coesa era a idea de Sam´s Town. Isso nos fez lembrar que nós realmente queríamos gravar um disco, não só juntar um monte de músicas. Eu acho que nós fizemos isso de novo no novo disco. Esta é a coisa mais próxima de Sam´s Town que nós já fizemos". Agora, o grupo que está se preparando para pegar a estrada e começar a mostrar suas novas faixas, também ressalta que esse é o momento de celebrar, afinal de contas "você faz as músicas, você trabalha nelas, você deixa elas bacanas, e quando será que você vai sair para tocar? Isso é uma celebração", encerra Vannucci.



Categoria:Exemplo de categoria 2

Deixe seu Comentário