Juazeirense Suyane Moreira foi a ‘dona’ da beleza no desfile da Unidos de Padre Miguel

Dona de uma beleza única e traços marcantes, uma beldade indígena debutou na Marquês de Sapucaí neste Carnaval. A atriz juazeirense Suyane Moreira, mostrou toda exuberância, simplicidade, humildade e beleza na escola de samba Unidos de Padre Miguel, da Série A carioca.

A morena, de 36 anos e 1,75m de altura, foi destaque na segunda alegoria da escola e ousou desfilando seminua para representar Nayá, a flor da vitória-régia.

“Foi uma emoção única. Sempre acompanhei os desfiles, acho muito lindo principalmente os carros alegóricos, chorei quando a escola entrou na Avenida”, disse emocionada.

Suyane desfilou em dose dupla na Unidos de Padre Miguel. É que suas belas feições indígenas serviram de molde para o carnavalesco da escola, João Vitor Araújo, que esculpiu uma escultura de 16 metros de comprimento com o rosto de Suyane.

Tudo para representar a sereia Yara dentro do enredo “O Eldorado submerso: delírio tupi-parintintin”, inspirado num trecho do livro “Órfãos do Eldorado”, do escritor manauara Milton Hatoum.

A Unidos de Padre Miguel  encerrou os desfiles de sábado de Carnaval, 10 de fevereiro, com um enredo que exalta as lendas indígenas e o povo ribeirinho do Rio Amazonas.

Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário