Zé Cantor participa do novo EP de Batista Lima

O cantor Batista Lima está correndo contra o tempo para atender todas as etapas de gravações do novo EP “Quatro Tons” com previsão de lançamento para o início de junho. O projeto contará com vários artistas especiais em suas faixas, entre eles, o mestre Zé Cantor, que esteve à frente da banda Solteirões do Forró por 13 anos.

Gravando pela primeira vez juntos, o encontro ocorreu nesta terça (15), nos estúdios da A3 Entretenimento em Fortaleza (CE). Tudo foi registrado e divulgado simultaneamente “ao vivo” nas redes sociais de Batista Lima.

A canção “Toma Coração” evidencia o sentido da unificação destas duas vozes forrozeiras, perante a identidade que embasam ambas as referências musicais e suas respectivas carreiras em longa estrada.

“A faixa ‘Toma Coração’ traz um forró com bastante autenticidade e expressão regional. Não hesitei em convidar o Zé Cantor, primeiramente por admirar sua história desde o início da minha carreira, quando ele cantava com João Bandeira. E segundo, pela imensa satisfação em cantar pela primeira vez ao seu lado, eternizando sua brilhante participação em meu novo CD”, explicou Batista Lima.

Nos intervalos das gravações, outros inusitados e marcantes encontros celebraram a amizade. A exemplo da acolhida do jovem e talentoso cantor Aveni Vinny ao reencontrar com Batista nas dependências da A3.
Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário