Léo Santana e Lorena Improta deixam de usar alianças e falam sobre relação

Após terminarem o namoro duas vezes, Léo Santana e Lorena Improta decidiram mudar a postura diante do relacionamento.
Juntos desde abril, os pombinhos agora preferem não rotular a reação. “Não estamos muito nessa questão de noivos, namorados, se vamos casar. Estamos bem. Essas questões de rotular, ter um anel no dedo, se postar foto está bem e se não postar está separado. Falei: ‘Vamos parar de botar esse rótulo na vida da gente. Estando bem entre a gente é o que importa e vamos seguir a vida'”, disse ela em entrevista ao UOL.Para Leo, eles ainda são noivos, mas preferiram guardar as alianças. “Acho que agora ela [Lorena] só quer usar quando casar”, contou.
Lorena também comentou sobre a pressão que sofreu dos fãs após o segundo término do relacionamento e as críticas que eles receberam.
“As pessoas fazem como se fosse uma obrigação do artista ser perfeito e tem que viver felizes para sempre. Léo e eu somos muito reais. Se a gente mostra que terminou, é porque a gente realmente não ‘liga’ para a questão da mídia, porque há casais que estão mal e querem levar como se fossem perfeitos. Não vou sustentar um relacionamento porque as pessoas querem que seja perfeito. Se for para terminar, vamos de novo. Se for para voltar, também, e até onde Deus quiser que aconteça. Deixa Deus conduzir, se for para a gente ficar junto, casar e ter filhos, vamos ficar. Se não for, a gente se gosta muito e eu sei que vamos torcer um pelo outro durante muito tempo”, afirmou.
Lore garantiu ainda que não se importa com as cobranças sobre o relacionamento. “Há uma cobrança muito grande em cima da gente que eu converso com ele direto, tanto que agora decidimos ficar um pouco mais para a gente mesmo. Querendo ou não, são ossos do ofício, trabalhamos na mídia e as pessoas querem saber da nossa vida. Preferimos manter mais para a gente para evitar um pouco esse desgaste, midiaticamente falando. Mas o amor não acaba por causa disso não”.
Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário