Mais de 3 mil animais serão expostos na EXPOCRATO

A partir desta quinta-feira,12, criadores/expositores já estarão no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, trazendo os animais para a 67ª edição da Exposição Centro-Nordestina de Animais Produtos e Derivados - EXPOCRATO, que acontece de 14 a 22 de julho.
As novas instalações do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, onde acontece a feira,  inaugurado na última sexta-feira (6), é a principal novidade, visto que ofertará comodidade para expositores e público, durante os 9 dias de evento.  
Ao Radialista  marcussilvacrato , colaborador do Site paporetocariri, o presidente do Grupo Gestor da EXPOCRATO, Gonzaga de Melo, informou que mais de 3 mil animais  serão expostos no evento. Melo avalia que esse número poderá fazer repetir o sucesso da edição do ano passado.
E quem é criador, não esconde a expectativa para o evento mais esperado do ano. Ricardo Biscúcia, criador, disse que o clima é positivo para que aconteça mais uma grande feira de animais, agronegócio e um mega evento cultural, o FESTIVAL EXPOCRATO. Biscúcia convidou a todos para virem ao Crato participar da maior Exposição Agropecuária do Nordeste.

Créditos Site http://www.paporetocariri.com.br
Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário