Lívia Andrade é a nova apresentadora do Fofocalizando

 

A atriz e apresentadora Lívia Andrade foi confirmada oficialmente como apresentadora do Fofocalizando, do SBT. O anúncio foi feito no Instagram do próprio programa. "Vocês pediram e o SBT atendeu! Lívia Andrade passa a fazer parte do quadro de apresentadores do Fofocalizando. Sendo assim, a partir de agora, o programa tem como apresentadores Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Mara Maravilha, Léo Dias e Lívia Andrade", diz a publicação.

Aos 34 anos, a atriz e apresentadora é uma das convidadas mais frequentes do Programa Silvio Santos, comandado pelo magnata da emissora. Ela participa do quadro Jogo dos pontinhos, no qual já fez comentários assertivos contra preconceitos e a favor do feminismo - as mulheres são alvo de piadas polêmicas do patrão. Ela chegou a substituir Mamma Bruschetta no Fofocalizando no fim do ano passado. 

 

Nas redes sociais, a novidade foi recebida com entusiasmo por alguns espectadores, enquanto outros a compararam com Mara Maravilha. "Audiência é por conta da @liviaandradereal. Tem que respeitar", comentou um. "Amo a @liviaandradereal. Ela fala o que pensa", escreveu outro, sobre a espontaneidade da profissional

Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário