MC Loma muda o visual, aparece irreconhecível e recebe elogio dos fãs

A funkeira MC Loma não cansa de surpreender! A jovem pernambucana, de apenas 15 anos, surgiu nas redes sociais, nessa quinta-feira (24), ainda mais irreconhecível com os olhos esverdeados, cabelos longos e platinados. Loma já havia mudado o visual uma vez, quando ficou loira e visitou um dentista para dar um jeito em um de seus dentes da frente, que estava quebrado e era motivo de comentários na web.
A cantora, dona de um carisma sem tamanho, já respondeu que não se deixa abalar pelos comentários maldosos que lê na internet a seu respeito. No entanto, também revela que faz essas transformações para se sentir melhor e agradece a oportunidade que está tendo de finalmente poder realizá-las.
Carreira Junto das Gêmeas Lacração, Mariely e Mirella Santos, MC Loma “quebrou a internet” após o sucesso da música “Envolvimento”, que bateu recordes de execuções em diversas plataformas digitais. A fama repentina também ganhou força depois da poderosa Anitta divulgar seu single e convidá-las para participar de um show em fevereiro deste ano.
Do início do ano para cá, o trio já fechou diversas parcerias e lançou mais de dez novas canções. Confira a transformação da cantora na galeria!
Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário