Sonia Abrão bota o dedo na ferida e critica Gaby Amarantos: “Crie vergonha na cara”

A treta Gaby Amarantos x Silvio Santos segue dando o que falar. Após a cantora paraense se posicionar contra algumas atitudes do dono do SBT, muita gente contra e à favor de sua opinião decidiu se manifestar.
Uma delas foi Sonia Abrão, que a detonou: “Agora vem a Gaby Amarantos e faz essa palhaçada. É mais um artista que resolveu criticar o Silvio Santos. Aonde vocês querem chegar? Ninguém é perfeito. Pode ter comentários dele que vocês não gostem”.
E seguiu: “Agora o que vem sendo feito, sistematicamente, é rotular, detonar, tentar destruir a imagem desse homem, o que é muita baixeza. O chamam de racista, de gordofóbico, de homofóbico…”.
E desse mais, perguntando: “Como homofóbico, se ele foi o primeiro a abrir as portas para transformistas em seu programa. Estou achando que tem muita gente fora da mídia que quer pegar carona na fama do Silvio para aparecer. Virou modinha falar mal do Silvio. Acham que são evoluídos”.
E seguiu com seu discurso em defesa de seu ex-patrão e ídolo: “Realmente, né, Gaby? Cinco gerações viram o Silvio fazendo discriminação [ironia]. O que é isso, gente?! Isso parece campanha orquestrada, carimbo na testa. Isso, sim, parece ser coisa de gente que quer aparecer”.
“Os argumentos, a maneira insultuosa, mal educada, malvada de se fazer esse tipo de comentário. Ah, Gaby Amarantos, crie vergonha na cara”, afirmou, em seguida. “Aprenda a respeitar aqueles que têm talento muito mais que você”.
E mandou outro recado para a cantora de ‘Ex May Love’: “Aplauda esse homem, o mito desse país e queira ser tanto amada pelo público, apesar de pessoas como você investir nisso nas redes sociais”.
Ao mostrar um selinho de Silvio e Gilberto Gil, Sonia ainda ironizou a ‘homofobia’ do dono do SBT. E você? Acha que quem está certo e errado nesta história?
Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário