À caminho da Copa na Rússia, Fernanda Gentil grava programa da Globo em banheiro de avião

 A Copa do Mundo começa somente na quinta-feira, dia 14, e parte da equipe da Globo já está na Rússia para trazer os detalhes dos momentos que antecedem o início da competição esportiva.
Fernanda Gentil será a responsável por abrir a cobertura da emissora que envolve cerca de 400 profissionais e passou por uma situação à caminho do país.
No avião, ela precisou ir até o banheiro da aeronave trabalhar. “Pausa para esse momento dentro do banheiro do avião com um microfone para gravar um ‘off’ (como são chamados os áudios que o repórter narra a matéria). Realmente, a Copa já começou”, contou ela.
Ela ainda brincou: “Entrei aqui e o aeromoça perguntou se eu ia cantar, porque eu tenho um ‘quê’ de Claudia Leitte, a começar pelo corpo. Também uma mistura de Veveta (Ivete Sangalo) e Sandy”.
Em um post, a jornalista relembrou as gafes das Copas anteriores. “Eu aprendi e quero ensinar também a duas pessoinhas em especial, que o suor da conquista tem gosto de vitória. De realização. Do famoso ‘cheguei’. E eu cheguei, pô! Pela terceira vez estou chegando! A primeira teve o ceguinho, a segunda o choro, e essa eu espero que seja cegamente emocionante”, escreveu.
Na Copa da África do Sul, Fernanda estendeu a mão para cumprimentar um cego, virando meme nas redes sociais. Já Copa do Brasil, ela chorou ao vivo ao falar da derrota da seleção com Fátima Bernardes.
Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário